quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Com amor, vivendo em missão


Fui chamada para a obra missionária com 15 anos de idade, já trabalhei com índios tembés, waiãpis, kulinas, kashinauas e barranquenõs e em vários países como Bolívia, Peru e Guiana, sempre nas fronteiras com o Brasil. Tenho, graças ao Senhor, mais de dez anos de trabalho com missões indígenas.
Através do meu testemunho "Coração de Jesus" tenho alcançado quase dez mil pessoas (pelos meus cálculos) e pretendo alcançar muito mais. Nas tribos em que trabalhei, meu lema sempre foi: Se vivo, para meu Cristo vivo e se morro, para Ele morro, quer viva quer morra eu sou dele e Ele é meu.

Hoje, trabalho com divulgação de missões, crio secretarias, dou estudos, levanto fundos para investir em missões e estou trabalhando na construção de uma escola de missões para preparar missionários transculturais, na cidade de Maracanã, interior do Pará. Acima de tudo, viajo a todos os interiores possíveis ganhando almas para meu Senhor e Ele, somente Ele, tem nos sustentado, a mim, meu marido Dulcival e nossa filhinha de oito meses, Eduarda.

AMO A OBRA MISSIONÁRIA!!!!! AMO SER UMA PREGADORA DO EVANGELHO E VER OS MILAGRES DE DEUS ACONTECENDO!!!! QUERO MAIS DE DEUS E DESEJO DAR MAIS DE MIM PARA TORNAR OS SONHOS DE DEUS POSSÍVEIS!!! DEUS, DÁ-ME MEU ESTADO. DÁ-ME MEU PAÍS. DÁ-ME MINHA GERAÇÃO.

UMA MENSAGEM DE DEUS PARA VOCÊ: Há um tempo de sofrer... Há um tempo de chorar, mas há um tempo de vitória, pode acreditar! Há um tempo de se humilhar! Há um tempo de se calar, mas há um tempo de Deus bradar para te exaltar. Há um tempo em que Deus fala pra Elias, 'Esconde-te e come do que eu te der', mas chega o momento em que Deus diz pra Elias, 'Mostra-te a Israel', e quando chega esta hora, ninguém impede pois foi Deus quem determinou. Até aqui, já fostes humilhado, já sofreste calado toda esta aflição, mas Deus já abriu contagem regressiva, o tempo d’Ele chega pra tua vida, agora é a hora de vencer. Prepare-se!
Você vai ver. 10 => Deus já enviou sua comitiva, 9 => É o fim da derrota em sua vida, 8=> É o tempo de Deus cumprir suas promessas, 7 => E não existe inferno que impeça, 6=> Deus vai incendiar teu ministério, 5 => Uma explosão de curas e milagres, 4 => Uma unção poderosa está descendo, 3,2,1 => Receba poder!!

Deus te abençoe,

Missionária Kelem Gaspar
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Missionária Kellem Gaspar,

    É com maior prazer que estou enviando este comentário,pois,tiver a felicidade de te conhecer no congresso de Senhora em natal,saiba que naquele dia Deus te usou de uma forma muito grande,na sua mensagem sobre Ana,e como ela teve a vitória como ela recebeu Samuel.Quero que saiba que segurei a mensagem e estou buscando o Senhor cada vez mais.para poder ter de volta o meu Samuel.Comprei seu livro
    achei maravilhoso historias fantásticas o agi de Deus na sua vida.coisa linda sua vida junto com os índios,o cuidados,o carinho e o amor por eles, pela a obra do senhor.

    Minha querida, que Deus te abençoe que ele continue com contigo por onde andares.

    Amei o seu livro!

    Fq na Paz.
    um abraço
    de uma admiradora. em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Querida irmã Kelem, te conheci neste fim de semana, em natal, no CONGRESSO FEMININO (em gramoré) e, conhecer sua história foi um presente de Deus para minha vida, tbem comprei seu livro que lí em um só dia entre lágrimas e orações em favor de sua vida e de sua família. Que o Senhor continue te abençoando e te usando na terra. Um grande abraço e a paz do Senhor.

    ResponderExcluir